quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Um pouquinho do São Paulo Design Weekend 2017!

Boa tarde!!

Começou ontem , na capital paulista, a 6ª edição do DW! São Paulo Design Weekend, maior festival urbano de design da América Latina!!

São 300 eventos espalhados pela cidade, contando com feiras, mostras, talks, palestras, exposições e workshops...

Um dos polos principais do festival é a MADE (Mercado, Arte e Design), que acontece no Pavilhão da Bienal no Ibirapuera!



Revista Casa Cláudia


Seguindo o tema "Tramas", estão mais de 100 expositores, nacionais e internacionais, trazendo peças feitas manualmente, exaltando a madeira antiga e ainda privilegiando o uso de outros materiais naturais!



Revista Casa Cláudia - banqueta de Humberto da Matta

Revista Casa Vogue - Mesa Parquet em
madeira roxinho, de Gustavo Bittencourt


Folha Digital - Poltrona Cuba, de Rodrigo Ohtake


Revista Casa Vogue - Coleção Imigrante,
de Nicole Tomazi


A Alameda Gabriel Monteiro de Lima mais uma vez aparece com vários eventos, incluindo um cenário exclusivamente montado na praça em frente ao showroom da Lepri, que representa uma praia paradisíaca para relax dos visitantes!

Dos eventos na Gabriel, destacam-se: a mostra "Mulheres à frente do Design", na Etel; a abertura oficial da loja carioca Ovoo, e a Dpot, com lançamento da poltrona SERFA+, de Zanini de Zanine...

Já no D&D Shopping, acontece a exposição "MoMA Design - Acervo Fiesp, com móveis e objetos do Museu de Nova York, criados nos séculos XIX e XX, além do lançamento da cadeira Vicc, de Jader Almeida, em evidência no showroom da Artefacto...

Muitas coisas interessantes do mundo do design!!

Vale a pena conferir!

Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário