sexta-feira, 17 de junho de 2016

Escolhendo portas de vidro!!

Bom dia!!

Essa semana foi a semana das portas, e pra fechar muito bem o assunto, vou falar das portas de vidro!!

O vidro permite a divisão dos ambientes sem isolá-los... a integração de ambientes internos, ou do interior com a paisagem exterior é super tendência na decoração!!

As casas com portas de vidro deixam a arquitetura mais moderna!



Revista Vidro e Alumínio


O vidro dá leveza, permite a passagem de luz e a integração dos espaços!!

Podemos usar o vidro em todos os modelos de portas de que falamos essa semana!

Portas pivotantes...



Clique Arquitetura

Clique Arquitetura

Clique Arquitetura


Portas de correr...



Atlanticbox

Atlanticbox


Portas articuladas/camarão...



Casa e Jardim


Antigamente, o vidro temperado , sem acabamento, ou com apenas um perfil de alumínio era o mais usado em portas e janelas!



Assim eu gosto

Assim eu gosto


Hoje, as esquadrias ganharam espaço e vem sendo as campeãs nos projetos...

Além de visualmente mais bonitas, as esquadrias proporcionam maior segurança e vedação!

Encontramos esquadrias de madeira...



Casa e Jardim

Decorfacil

Assim eu gosto


Casa e Jardim

... de PVC...



Assim eu gosto


Mas as que tem melhor custo benefício e são as queridinhas dos designers e arquitetos são as esquadrias de alumínio!

Com preço mais acessível, bonitas e sem demandar muita manutenção, as esquadrias de alumínio podem ser encontradas em várias cores: branco, preto, bronze, e até com efeito madeira...

E ficam lindas!!



Casa e Jardim

Casa Vogue

Estrela Radiante Esquadrias de Alumínio

Estrela Radiante Esquadrias de Alumínio

Jarmetalurgica

Assim eu gosto

Assim eu gosto

Assim eu gosto

Assim eu gosto


O vidro é mesmo uma bela escolha para as portas!

E, na minha opinião, esquadrias de alumínio são as melhores opções!

Aposte!!

Bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário