terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Dekton! Vale a pena conhecer!

Bom dia!!!!

Você já ouviu falar no Dekton? 

É um material relativamente novo, muito legal para ser usado em áreas externas e internas, e o seu grande diferencial é que ele tem resistência a altas temperaturas, o que faz com que ele possa ser usado em qualquer lugar: bancadas, pisos, paredes, fachadas, churrasqueiras, e até em piscinas.

Muito resistente a impactos, manchas, desgaste e riscos, e com pouquíssima absorção de líquidos, se enquadra a qualquer projeto, com muita beleza, versatilidade e elegância!

Encontrado em 22 cores e em diversos acabamentos, o Dekton ainda tem resistência aos raios ultravioletas, o que impede que ele mude de cor com o tempo.

Composto por matérias primas utilizadas para a fabricação de vidro, porcelana e superfícies de quartzo, o Dekton conta com uma tecnologia de alta compactação na sua fabricação, permitindo a criação de placas bem grandes e finas, sem porosidade, mais duráveis e com pouca necessidade de manutenção.

E esteticamente fica lindo!!!


Casa Cor São Paulo 2014

Foto Casa Abril


Em edições da Casa Cor 2015 pelo Brasil encontramos o Dekton em vários ambientes bárbaros:


Casa Cor Santa Catarina 2015

Casa Cor Rio Grande do Sul 2015

Casa Cor Pernambuco 2015


Casa Cor Rio Grande do Sul 2015

Casa Cor São Paulo 2015

Casa Cor São Paulo 2015


Em fachadas, o Dekton tem ainda outras vantagens: isolamento térmico, isolamento acústico, proteção contra infiltrações de água e poupança energética. São as chamadas fachadas ventiladas, super atuais e funcionais.


Fachada Edifício Grupo Cajamar - Dekton


É um produto muito versátil, de alta tecnologia e durabilidade, que vem fazendo muito sucesso entre designers e arquitetos!!!

Vale a pena conhecer!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário